Patrocinado
Army of the Dead

Army of the Dead

Dave Bautista comenta como foi importante trabalhar com Zack Snyder

O ator Dave Bautista começou sua carreira com lutas, mas teve oportunidade para ingressar no mundo cinematográfico, contudo seu mais recém-filme Army of the Dead do diretor Zack Snyder. Em uma entrevista para Screen Rant Plus Dave comenta como foi significativo para sua vida trabalhar com o diretor.

Patrocinado

Leia também: Estrela de Supernatural Jensen Ackles, revela novo visual para série The Boys

Tive o luxo e o privilégio de vê-lo trabalhar como diretor e diretor de fotografia, como diretor de fotografia, então isso é algo diferente. Eu nunca tive isso no passado, e o que é muito legal sobre isso é que não estou me comunicando com o cara que está sentado atrás de uma barraca, sabe, atrás de um monitor em algum lugar, estou realmente falando com o cara certo aqui quem está segurando a câmera.

Sinto que agora, na minha carreira, sinto-me confiante de que poderia dirigir um filme. Mas tenho objetivos e eles são, você sabe, não quero fazer grandes filmes épicos. Quero fazer um drama muito contido, filmes inspiradores. Sempre quis fazer isso, mas agora sinto que estou confiante de que aprendi o suficiente, de que sei o suficiente sobre o processo. Obviamente, não conheço todos os aspectos técnicos, mas tenho certeza de que poderia sentar na cadeira do diretor agora. Se eu tivesse um roteiro e um elenco sólidos, poderia fazer um filme incrível. Estou naquele ponto em que aprendi com os melhores, absorvi isso, fui um estudante, e era a mesma coisa no wrestling.

Patrocinado