Bloodborne: Fã cria versão do game impressionante para Playstation 1

Bloodborne Retro

Bloodborne é um dos jogos mais importantes da história, seu legado é indiscutível. Entretanto os fãs fazem questão de alimentar a comunidade com mais do jogo, seja através de speedruns ou artes lindas, mas uma fã foi além, desenvolvendo uma versão do game para o clássico PlayStation1.

Patrocinado

Lilith Walther compartilhou neste último sábado (16) seu projeto de um ”demake” para Bloodborne que ganha mais vida a cada dia. Segundo a desenvolvedora o projeto ainda esta em estagio inicial, mas é promissor.

Alguns pontos para o funcionamento adequado do jogo estão sendo colocados aos poucos como o save e load. Em um gameplay podemos ver o progresso. Confira:

”Você não pode salvar sem um Ponto de salvamento”

Patrocinado

“A base para a personalização do personagem está definida! Obviamente, será muito reduzido em comparação com a versão original de Bloodborne, mas ainda é um recurso que desejo incluir” – @b0tster

Aparentemente a desenvolvedora esta trabalhando para introduzir mais customização, mas as limitações da programação devem limitar as escolhas.

Patrocinado

”A base para a personalização do personagem está definida! Obviamente, ele será muito reduzido em comparação com o Bloodborne OG, mas ainda é um recurso que desejo incluir. No momento, a única opção é a voz do personagem (que você pode ouvir no vídeo em anexo), mas mais serão adicionados mais tarde!”

Linha tênue entre talento e paixão por games

As demonstrações mostram que o cenário e outros elementos de estética estão sendo construídos aos poucos. Entretanto em breve poderemos ver  mais acabamento nas fazes.

A desenvolvedora apresenta um grande talento em portar o game da FromSoftware com tamanha paixão. O desafio de recriar um dos maiores títulos do PlayStation 4 por si só é difícil mas encantador.

Lilymeister também possui um jogo independente  que fora lançado no final do ano passado:

O que acharam? Certamente o desenvolvimento de Demakes esta ficando popular, deixem um comentário e obrigado por ler.

Patrocinado