Patrocinado
Blade de Mahershala Ali se transforma em Blade para o MCU em uma fanart

Blade de Mahershala Ali recebe o visual do personagem para o MCU em uma fanart

A princípio, o Blade de Mahershala Ali fica pronto para confrontar os mortos-vivos no MCU em um surpreendente conceito de design.

Patrocinado

É decerto que, apesar de a demora de Blade de Mahershala Ali fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, isso não impediu o público de idealizar como o caçador poderia aparecer nos telões.

Eventualmente, o papel anterior de Ali no MCU estava em Luke Cage, da Netflix, ao tempo que Cottonmouth e os fãs ficaram decepcionados por ele não fazer parte da série — porém o showrunner Cheo Hodari Coker justificou recentemente porque seu papel não continuou mais.

Então, um design de Barett.Digital no Instagram imagina Mahershala Ali usando o traje de batalha tático para combater vampiros que ele pormeteu vencer no MCU. É um visual completamente distinto para os fãs do Blade instantaneamente pensaram — não há um casacão grande e intimidador aqui!

Patrocinado

Em vez disso, Blade jogou com várias estacas entrelaçadas nos braços e pernas, bem como uma besta em suas costas. Simultaneamente, se isso não provar que ele é um negócio, basta olhar na espada imponente que o herói da MCU está carregando em saus mãos ensanguentadas. Pode estar a um passo do que os fãs do Blade sabem, entretanto, é um design elegante para o caminhante do dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I can’t wait to see @mahershalaali as Blade in the MCU! – Would you like a design like this?

Uma publicação partilhada por Dalton “Checkers” Barrett (@barrett.digital) a

Afinal, o que achou dessa arte conceitual? Gostaria de ver Blade assim nos telões? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado