Patrocinado
Arte-conceitual-do-Caveira-Vermelha

Caveira Vermelha

Arte conceitual de Vingadores revela outro visual do Caveira Vermelha

Recentemente o artista conceitual de Vingadores: Ultimato e Guerras Infinitas, Rodney Fuentebella, revelou um visual diferente do Caveira Vermelha. A saga de Thanos trouxe as telas diversos personagens do passado, figuras que deram as caras nos primeiros filmes do MCU.

Patrocinado

Decerto um dos personagens que mais despertou a curiosidade do público foi o Caveira Vermelha. Visto pela última vez sendo transportado através de um buraco de minhoca depois de manusear o Tesseract, Caveira Vermelha retornou como o guardião da Pedra da Alma no planeta Vormir.

Leia também: Imagens inéditas de The Last Of Us 2 são reveladas.

Em resumo, o artista conceitual Rodney Fuentebella divulgou em sua conta oficial do Instagram uma arte conceitual do figurino do Caveira Vermelha, que é notavelmente diferente das roupas vistas nos dois últimos filmes. Como Fuentebella explicou, o conceito por trás dessa roupa alternativa era que o personagem vestiu as roupas de muitas pessoas que ele pode ter encontrado no espaço durante seu tempo como “Guardião da Alma”.

Patrocinado

Enfim, o visual conceitual do vilão seria algo menos misterioso do que o apresentado no filme. O que você achou do visual do vilão? Ficou melhor do que a apresentação do filme? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado