Patrocinado
Thor--Ragnarok-revela-arte-conceitual-

Exercito Zumbi Thor Ragnarok

Arte conceitual de Thor: Ragnarok, revela visual alternativo

A maioria dos fãs da Marvel concordariam que Thor: Ragnarok foi um filme de viragem monumental para o deus do Trovão, com o humor característico de Taika Waititi e a inteligência apenas aumentando a sequência cósmica, mas parece que o exército de mortos-vivos de Hela que os heróis enfrentam no final de Thor: Ragnarok era muito mais assustador do que os zumbis Asgardianos verdes. 

Patrocinado

Embora o exército de Hela fosse uma grande ameaça para os refugiados asgardianos, o design alternativo daria ao filme uma certa particularidade.

Leia também: Arte conceitual revela designer aterrorizante dos Skrulls

O artista Ian Joyner revelou o novo visual do exército de Hela no Twitter, explicando que esse era um dos muitos designs para os minions da grande vilã. O olhar para o monstro claramente leva pistas do traje de Hela, com seu próprio capacete pontiagudo. As mandíbulas estaladas também lhe dão uma aparência monstruosa, em vez de um Asgardiano morto-vivo. Embora o visual poderia ser usado para um possível retorno de Hela. Quem sabe uma busca no universo por poder e controle.

Patrocinado

Enfim, o que achou deste visual alternativo das criaturas seguidoras de Hela? Isso mudaria o tom do filme do deus asgardiano? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado