Patrocinado
Army of the Dead

Army of the Dead

Army of the Dead: Zack Snyder e Dave Bautista cometa a respeito

Quando o assunto é filme de apocalipse zumbi o diretor Zack Snyder chega para inovar, após o trailer de Army of the Dead ser lançado, desencadeou diversas dúvidas, afinal de contas, zumbis velozes já é um enorme problema, agora zumbis rápidos e com consciência e raciocínio, capazes de desviarem de golpes e bolarem armadilhas… um inferno na terra. Recentemente em uma entrevista para Empire, Snyder e Dave Bautista comentaram a respeito desses mortos-vivos especiais.

Patrocinado

Leia também: Arte conceitual de Snydercut mostra o jovem Darkseid

Quero que o público tenha a chance de ter simpatia”, disse Snyder. “Alfas têm consciência e são autoconscientes e não são como nós. Então, eu queria criar essa ambigüidade moral sobre se os humanos que amamos no filme cruzaram a linha ou não. Houve algo que eles fizeram para os Alphas, quando os Alphas estavam cuidando de seus próprios assuntos? E, portanto, os Alphas têm a moral elevada? Isso turva a água, no bom sentido.

O ator Dave Bautista, complementou a respeito dos alfas, zumbis lideres da horda.

Eles são super-heróis zumbis. Os zumbis Alfa são totalmente durões. O porte atlético de algumas dessas pessoas [interpretando os Alfas], eu nunca tive e nunca terei em minha vida!

A nova obra de Snyder tem previsão para lançamento 21 de maio de 2021 na plataforma da Netflix. Será que o diretor vai conseguir honrar seu histórico de filmes do gênero?

Patrocinado
Patrocinado