Patrocinado
Apex Legends

Apex Legends será encaminhado para versão Android e IOS, afirma EA

Desenvolvimento para as versões mobile

A chegada de Apex Legends aos smartphones é um prosseguimento presumível.

Patrocinado

Já que os prestigiados candidatos do título, Fortnite e PlayerUnknown’s Battlegrounds, do mesmo modo já estão acessíveis para mobile.

Como é cenário da obtenção do famoso Free Fire, que foi o game mais baixado no Brasil em 2018.

Ao longo do relatório contribuinte do trimestre final, a empresa Electronic Arts celebrou a grandiosa decorrência de Apex Legends.

Patrocinado

Um Battle Royale da Respawn Entertainment introduzido de inesperado em fevereiro.

Aos seus contribuidores, a EA asseverou que pretende amplificar a consecução do game. Então, de imediato está desenvolvendo variantes do jogo para apetrechos mobile.

Além do mais, a companhia está em contratos florescentes para oferecer a nota na China, e que estreará o game por atribuição no mercado coreano.

A princípio, não há prenúncio do lançamento para as versões mobile do game.

Apex Legends desempenhou de cinco a dez vezes mais do que o esperado pela EA Games

“Claramente Apex Legends foi maior do que nos esperávamos. Nós esperávamos um aumento muito lento nos jogadores e, consequentemente, na receita”

Blake jorgensen, CFO da EA Games
na entrevista ao Bloomberg

Para ser ter uma noção do estrondo que foi o jogo em sua chegada, em consequência disto, o título obteve 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas.

Contudo, o destino a conservação de bons números nos trimestres posteriores, a EA estará consertando problemas presentes no jogo, como a comparência de trapaceiros e bugs.

Por meio dos dias 8 e 9 de junho, o círculo vai formar a conferência EA Play, que será o palanque de apresentação de novas camadas para o game.


Apex Legends


Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em 4 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Patrocinado