Patrocinado
A série Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor utilizará a tecnologia de 'The Mandalorian'

A série Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor utilizará a tecnologia de ‘The Mandalorian’

Desde já, a série de Obi-Wan Kenobi Star Wars fará o uso da mesma tecnologia de The Mandalorian, conforme a estrela de prequels.

Patrocinado

Em outras palavras, Ewan McGregor anunciou que a próxima série estará utilizando a tecnologia inovadora do The Mandalorian.

A princípio, Star Wars é reconhecido por impulsar o envelope para o desenvolvimento de suas obras e a franquia agora fez o mesmo para a televisão com The Mandalorian. Para quem assistiu à Disney Gallery: The Mandalorian, vislumbrou a inovadora tecnologia StageCraft conhecida como The Volume em ação para o seriado, que usa o aparelho irreal em telões digitais. Eventualmente, com a Lucasfilm criando projetos de televisão de ação ao vivo de Star War como a série Obi-Wan Kenobi, muitos já disseram que a mesma fará o uso dessa tecnologia.

A utilização da StageCraft na série de Obi-Wan Kenobi

Ou seja, o StageCraft aparenta ser um progesso natural da tela verde e azul utilizada nas prequels. Além do mais, vale a pena ressaltar que o StageCraft agora está sendo executado para produções de filmes como O Batman, de Matt Reeves. Ao decorrer de uma aparição no ACE Universe Presents, Ewan McGregor citou que a série também fara o uso da tecnologia de O Mandaloriano.

Patrocinado

“Acho que vou gostar muito mais. [As prequels] eram todas de tela azul e tela verde e era difícil de imaginar, mas hoje em dia acho que as coisas mudaram muito, e acho que muito do que você vê será o que vemos no set. Não sei se você já viu os bastidores da série Mandalorian , mas eles empregam essa tela incrível. É incrível. Isso faz você se sentir como se estivesse no lugar, vai se sentir mais real para nós como atores. E acho que vamos usar um pouco dessa tecnologia em nosso programa. ”

Enfim, já assistiu Disney Gallery: The Mandalorian? Quais são suas expectativas para essa nova série? Deixe sua opnião nos comentários!

Patrocinado