Patrocinado
diretora-de-Mandalorian-conta-um-pouco-sobre-Obi-Wan-a-serie

Diretora de Mandalorian, revela seus planos para a serie Obi-Wan

Decerto a diretora de Mandalorian, Debora Chow tem mostrado um ótimo trabalho com seu desempenho na série. Após o impacto da série de Star Wars: The Mandalorian no serviço de streaming da Disney+, fica claro que existe uma demanda de espetáculos do tipo na plataforma da Disney. Sem dúvidas isso é algo muito bom, pois é um presságio pelo que virá a seguir, a série do Obi-Wan Kenobi. O espetáculo de Kenobi recebera apoio de Chow, que vem recebendo muitos elogios pelos episódios de Mandalorian.

Patrocinado

Recentemente Debora Chow falou com o New York Times e aproveitou a deixa para falar um pouco sobre o retorno de Kenobi aos catálogos.

“Um dos maiores benefícios é que eu passei o último ano no universo Star Wars e tive ótimos mentores, participando de Jon Favreau e Dave Filoni. Absorver esse, eu acho, foi o melhor treinamento que eu poderia ter tido” para enfrentar o próximo “, explicou Chow. “Muita coisa apenas sentindo e entendendo, em um nível instintivo, para saber o que é certo e o que há de errado com ele. E há muito conhecimento, cada acessório, cada traje é importante. Cada detalhe realmente importa.”

Leia também: Como Palpatine enganou a morte em Star Wars

Enfim, o que tem achado do trabalho da diretora de Mandalorian no Disney+? Está gostando da série? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Fonte: New York Times

Patrocinado