Patrocinado
A-Ascensão-Skywalker-trouxe-diversos

A Ascensão Skywalker poderia explicar melhor a ressurreição de Palpatine

A princípio o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker trouxe de volta um dos maiores vilões da franquia. Decerto isso deixou todos os fãs empolgados, o retorno do Darth Sidious, contudo a explicação sobre a ressurreição do imperador não foi satisfatória aos fãs.

Patrocinado

Veja também: George Lucas desejava outro final para Star Wars.

Maryann Brandon, revelou recentemente que algumas versões do filme continham mais detalhes sobre sua ressurreição. O cineasta pode não ter detalhado exatamente o que essas especificidades narrativas poderiam ter sido, mas pelo menos confirma que a trajetória do personagem foi desenvolvida para explicar essa história de fundo, que poderia eventualmente ser revelada.

“Era um equilíbrio delicado e iria e voltava muito sobre o quanto queríamos revelar”, compartilhou Brandon com o The Huffington Post. “Algumas cenas mudaram bastante, da maneira que queríamos apresentar ao público. No final, acabamos mostrando muito menos do que começamos. ”

Se algo separou os fãs da franquia, sem dúvidas foi Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Patrocinado

“Havia tanta informação no filme e tantos personagens que queríamos que o público se concentrasse”, explicou Brandon. “Acho que sentimos que não queríamos desorganizar o filme com coisas que você não precisava. conhecer.”

Enfim, mesmo que o filme não tenha satisfeito todo o público, devemos notar que a trilogia sofreu uma troca de diretores o que acabou afetando a história. Mesmo assim o filme consegue trazer diversas nostalgias que a primeira trilogia conseguiu trazer.

Patrocinado