Patrocinado
Zoë Kravitz usa roupa de mulher-gato para 'The-Batman' de Robert Pattinson na fanart

Zoë Kravitz usa roupa de mulher-gato para ‘The-Batman’ de Robert Pattinson na fanart

A princípio, a atriz Zoë Kravitz usa roupa de mulher-gato para ‘The Batman‘ de Robert Pattinson em uma arte feita por fãs.

Patrocinado

Eventualmente, um surpreendente conceito de design exibe como Zoe Kravitz poderia ser a Mulher-Gato no filme de Robert Pattinson, The Batman.

Em primeiro lugar, apesar de ser difícil controlar as expectativas para o querido indie Robert Pattinson assumir o manto negro, estaríamos mentindo se disséssemos que não estávamos tão empolgados nos vilões que ele será contra. Nesse sentido, o Batman contém vários vilões icônicos da DC Comics, incluindo Colin Farrel como O Pinguim, Paul Dano como O Charada e Zoe Kravitz como Mulher-Gato.

Não vimos nenhum desses personagens na frente de live-action desde os anos 90, enfim, será emocionante enxergar como Reeves os adapta para um público de live-action.

Patrocinado

De antemão, ao tempo que The Batman, de Robert Pattinson, está recentemente em espera em consequência da crise global em curso, o artista digital William Gray compartilhou sua opinião sobre a Mulher-Gato de Zoe Kravitz. Confira abaixo:

Em outras palavras, a obra, apesar de simples, apresenta efetivamente como Zoe Kravitz poderia ser a Mulher-Gato. Não temos informações que tipo de aparência Kravitz terá em The Batman, porém, seria incrível ter o personagem com óculos, que se tornam um dos pilares vilanescos nos últimos anos.

Afinal, os óculos de cor vermelha que Kravitz é vista utilizando acima são mais notavelmente da série de videogames Batman: Arkham, onde a Mulher-Gato é muito realçada.

Enfim, o que achou da fanart? Você está com expectativas para ver Zoe Kravitz estrelar ao lado de Robert Pattinson? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado