Patrocinado
Watchmen-hbo-não-é-o-mesmo-dos-filmes

Watchmen não é uma serie de continuação do filme de Snyder

Decerto os últimos episódios de Watchmen chocou alguns fãs com a adaptação do personagem Dr. Manhattan. Contudo, muitos conhecem Watchmen apenas pelo filme de Zack Snyder, nas últimas semanas a série da HBO recebeu muitas criticas dos fãs nas redes sociais, comparando o trabalho de Zack com o da série. Assim, durante uma recente entrevista à Variety, Lindelof decidiu esclarecer seu respeito pelo trabalho de Snyder.

Patrocinado

“Eu sempre assumirei a responsabilidade quando estiver piscando, insultando ou trollando”, começa Lindelof. “Não havia intencionalidade da minha parte para tirar sarro, tentar ou atropelar o filme ‘Watchmen’ de Zack Snyder. Tenho uma enorme quantidade de carinho pelo filme de Zack e pelo próprio Zack. E eu sinto que, se alguma coisa, o desafio de fazer ‘Watchmen’ como uma adaptação direta no corpo de um filme de três horas é quase impossível, e ele fez um trabalho tão bom quanto qualquer um. ”

“O que pensamos sobre super-heróis está errado”, explicou. “Adoro os filmes da Marvel e vimos a Liga da Justiça hoje de manhã. Sou apaixonada por Mulher Maravilha e Batman e cresci com esses personagens, mas não devemos confiar nas pessoas que usam máscaras e dizem que estão cuidando de nós. . Se você esconde seu rosto, não está conseguindo.

Enfim, você está acompanhando a série? O pensa sobre tudo isso? Sem dúvidas agora está claro que as obras trabalham com a mesma fonte, porem seguem caminhos diferentes.

Fonte: Variety

Patrocinado