Patrocinado
viúva negra

Viúva negra

Viúva Negra: Diretora fala a respeito de complexidade dos personagens

Após a grande perca de diversos herois tão queridos nos filmes, o multiverso abriu novas realidades, e quem sai ganhando é os fãs, com a série de Loki e agora Viuva Negra. A diretora Cate Shortland, em uma entrevista para Fandango, a diretora comentou a complexidade dos personagens que serão abordados, que serão mais realistas que nos filmes.

Patrocinado

Leia também: Teaser da Segunda temporada de The Witcher é revelado

Acho que o que é realmente empolgante também, é que há uma ambigüidade sobre esses personagens. Então, enquanto a, digamos, legião original era bastante preto e branco, eu acho que alguns desses personagens que vão vir para o primeiro plano têm uma escuridão neles. E isso é interessante, porque não é algo que estamos acostumados a ver também.

Em alguns aspectos, é mais complexo. Alguns dos personagens são mais difíceis. Mas acho que o que as pessoas querem é mudança. Eu não acho que podemos continuar assistindo a mesma coisa. E acho que Kevin [Feige] está muito ciente disso, acho que ele não só está mudando com culturas e adicionando vozes diferentes.

Até o momento a série tem previsão para seu lançamento ainda neste ano, mas até o momento essa data pode conter atrasos.

Patrocinado