Patrocinado
Tom Hiddleston se torna o coringa de 'Batman' de Robert Pattinson na fanart

Tom Hiddleston se torna o coringa do ‘Batman’ de Robert Pattinson na fanart

A princípio, Tom Hiddleston se torna o coringa de ‘Batman’ de Robert Pattinson em uma arte feita por fãs.

Patrocinado

De antemão, apesar de o público estar acostumado a ver o ator como Loki no Universo Cinematográfico da Marvel, um novo design conceitual exibe-o como Príncipe Palhaço do Crime para confrontar Robert Pattinson em O Batman, de Matt Reeves.

À primeira vista, um rumor recente aparece que o diretor está tentando incluir o Coringa na sequência da próxima obra, porém, isso ainda não foi garantido. Sem contar isso, não impediu da Internet selecionar seus atores favoritos para dar vida ao papel, com o ator de Loki sendo a última favorita.

Então, a arte conceitual de ‘bryanzapp’ no Instagram revelou um visual surpreendente para Tom Hiddleston, pois ele tem um sorriso maníaco na face. Sua expressão é uma recordação direta do filme The Man Who Laughs, que baseou o desenvolvimento do personagem, e ele também se assemelha com um modelo mais sombrio do Coringa de Cesar Romero da série Batman de 1966.

Patrocinado

Além do mais, os fãs estão cientes que Hiddleston pode lidar bem com o papel complexo de vilão, sendo fascinante ver o ator de Loki dar vida ao Coringa na sequência de O Batman. Confira a arte logo abaixo:

Afinal, você acha que Tom Hiddleston daria um bom Coringa nos telões? Deixe seu comentário!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado