Patrocinado
Timothée-Chalamet-ganha-arte-onde-se-torna-o-novo-Robin

Robin de Timothée Chalamet

Timothée Chalamet se torna Robin em arte criada por fã

Recentemente uma nova arte transformou o ator Timothée Chalamet no Robin, para o Batman de Robert Pattinson. Sabemos que o Batman incluirá alguns dos aliados mais icônicos do herói titular, como Alfred Pennyworth e o comissário Gordon. No entanto, não se sabe se o próximo filme da DC Comics contará com o retorno cinematográfico de Robin. Enquanto Dick Grayson e Jason Todd podem ser vistos nos Titãs do Universo DC, Robin não está em um filme desde Batman & Robin, de 1997.

Patrocinado

Decerto a parte complicada de trazer o Robin para os cinemas é retratá-lo na idade certa. Muitos acreditam que Dick Grayson, de Chris O’Donnell, era velho demais. Timothee Chalamet tem 24 anos e ainda pode interpretar um estudante do ensino médio que precisa de um responsável pelos pais em Bruce Wayne, com Robert Pattinson, estrela de Batman, nove anos mais, velho.

Veja também: Diretor de Coringa, revela novas fotos do filme.

Somente o tempo dirá se Robin fará uma aparição na trilogia de Matt Reeves, Batman, mas esta obra de arte de Dalton Barrett mostra por que Chalamet deve interpretar o personagem favorito dos fãs.

Patrocinado
Timothée-Chalamet-de-Robin
Timothée Chalamet de Robin

Enfim, após essa arte, acha que o ator ficaria bem de Robin? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Instagram

Patrocinado