Patrocinado
Stephen-Amell-revela-que-gostaria-de-ter-visto-duas-coisas

Stephen Amell Arrow

Stephen Amell revela o que ele queria ver no final de Arrow

A última temporada de Arrow na The CW nos deixou com uma dor inconsolável, não apenas porque a longa série terminou depois de oito temporadas, mas, porque o Oliver Queen fez o sacrifício final e desistiu de sua vida para criar o universo novamente.

Patrocinado

Claro, a história não terminou aí e os  fãs de Arrow se despediram das pessoas que conheceram e amam em um final explosivo que viu o retorno de muitos rostos antigos e novos. Basta dizer que a CW fez justiça a Oliver Queen, mas Stephen Amell ainda deseja que ele tenha mais tempo na tela com alguns desses personagens. Durante um painel no C2E2, o ator disse o seguinte quando perguntado se ele queria ver mais alguma coisa na última temporada.

“Eu teria gostado de uma cena com Colin Salmon, que interpretou Walter Steele”, disse Amell. “E eu gostaria de ter tido um momento com Katrina [Law], que interpretou Nyssa. Quanto tempo temos?

Como os fãs devem se lembrar, Walter Steele foi o padrasto de Oliver, que apareceu nas duas primeiras temporadas da série. Quanto a Nyssa, a infame filha de Ra’s Al Ghul apareceu durante o funeral do Arqueiro Verde, mas ela não teve nenhuma cena com ele.

Filha-de-Ra's-al-Ghul
Filha de Ras Al Ghul

Leia também: Vazamentos da fase 4 da Marvel, revelam possível introdução aos X-mens.

Patrocinado

Enfim, se você acompanhou toda a série, compartilhe conosco a sua opinião. Ficou faltando algo na última temporada de Arrow? Deseja que um dia o Arqueiro Verde volte em alguns crossover ou filme? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Heroic Hollywood

Patrocinado