Patrocinado
Star-Wars-diretor-responde-perguntas-dos-fãs

Star Wars | Diretor explica por que o filme deixou perguntas no ar

Decerto um dos filmes mais esperados, Star Wars: A Ascensão Skywalker dividiu a opinião dos fãs, de um lado os que não gostaram da conclusão da obra de nove filmes, do outro lado os mais apaixonados que ficaram maravilhados com as referências e o final dado a saga.

Patrocinado

Contudo, o diretor JJ Abrams vem sido criticado nas redes sociais, recentemente o mesmo concedeu uma entrevista ao PopCorn, onde foi entrevistado por Peter Travers.

A entrevista de Peter Travers

“Sabíamos que precisávamos fazer isso parecer conclusivo. Tinha que chegar ao fim ”, disse Abrams ao PopCorn para Peter Travers. “E, no entanto, há certas coisas que eu sinto… Aqui está o que eu sinto sobre Star Wars. É a razão pela qual eu amei tanto a trilogia original, mais do que a trilogia prequel, para mim que foi a trilogia original que fez grandes perguntas e permitiu que você deduzisse a resposta. Isso permitiu que você fizesse as contas sozinho.

Por outro lado, a trilogia prequel – “Que eu amo por muitas razões, mas não é tão minha favorita quanto a original”, observou Abrams – respondeu a “muitas perguntas”.

“Agora, eu não sou alguém que precisa saber sobre midi-chlorians. Isso não parece algo para mim ”, ele disse. “Isso não quer dizer, no entanto, neste filme que não aderimos aos oito filmes que nos precederam e contamos um final que abrange tudo isso. Não fui contra isso porque não gostei muito. Mas o que quero dizer é que há algo nas respostas, você precisa de respostas, mas não acho que desmistificar tudo seja necessariamente a chave para uma história de sucesso. ”

Leia também: De quem são as vozes do final de Star Wars 9

Decerto o filme deixou alguns pontos em aberto que podem ser usados no futuro como prequels pela Disney. Já assistiu ao filme? Comente o que achou do final da saga dos Skywalkers.

Patrocinado

Fonte: PopCorn

Patrocinado