Patrocinado

Resident Evil Village – Homenagem a Jeanette Maus.

 Resident Evill Village e Jeanette Maus.

Certamente Resident Evill Village é um jogo muito esperado. Seu tema misterioso e visual caprichado tem capitado a atenção da grande mídia, muito disso por causa das antagonistas do jogo e seus visuais.

Patrocinado

O novo jogo que ira abordar seres como vampiros  e lobisomens além de um visual mais gótico. Sua vilã principal Lady Dimitrescus inegavelmente atraiu olhares devido a um carisma estranho, assim como suas bruxas que a mesma chama de ”filhas”.

Justamente uma das bruxas era interpretada pela talentosa Jeanette Maus que infelizmente veio a falecer aos 39 anos, vitima de um câncer. Jeanette também sofria da doença de Crohn e contraiu covid-19 no ano de 2020.

 

Patrocinado

Jeanette Maus (@jeanettemaus) | Twitter

 

Atriz, Professora, Guerreira.

Certamente a vida de Jeanette Maus era cheia de energia e talento, a mesma lecionava, atuava, dublava e possuía créditos  como atriz e produtora em filmes como ‘Charm City Kings, ‘My Effortless Brilliance’ e ‘Your Sister’s Sister. A noticia fora confirmada por seu noivo Dusty Warren, através de uma publicação em seu Facebook.

Certamente emocionado ele diz:

“É com grande pesar no coração que informo que Jeanette Maus faleceu na última noite devido a complicações do câncer. Estou muito triste, mas orgulhoso dela. Ela lutou muito, com muita graça e otimismo, inspirando a mim e tenho certeza que muitos de vocês”, By Warren.

 

A escola de dramaturgia John Rosenfeld, lugar aonde Maus trabalhava lecionando também se pronunciou dizendo:

 

“O mundo perdeu uma força da natureza e iremos sentir isso por um longo tempo. Somos sortudos por termos conhecido ela, e cada um de nós foi impactado por ela. A imensa dor que sinto agora é aliviada pelo fato de ter a oportunidade de testemunhar o quanto ela era visível e adorada por vocês. Seria uma pena se vocês tivessem perdido o talento dela. Vamos honrá-la e a manteremos nos nossos corações”.

 

  Eternizada em Village.

Com o falecimento de Jeanette Maus a Capcom postou em suas redes sociais palavras de apoio a família e exaltando como esta noticia havia certamente entristecido a equipe

 

“Nós da Capcom R&D 1 estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Jeanette Maus, talentosa atriz que ajudou a criar diversos personagens, incluindo nossas bruxas no mundo de Resident Evil Village. Nossas condolências a sua família e próximos”, disse na mensagem publicada no Twitter.

 

 

 Inegavelmente a morte de Jeanette nos lembra de aproveitar a vida fazendo oque se ama. Mesmo doente Maus continuou sua arte e será eternizada em Resident Evill Village e em seus filmes. Mas Jeanette se une a outras lendas que estão eternizadas nas artes como: Nicette Bruno, Chadwick Boseman, Alan Rickman e David Bowie.

 Certamente desejamos solidariedade a família e amigos e estaremos ansiosos para que o legado de Maus em Resident Evil se mostre eterno assim como sua força de vontade na luta contra o câncer. Mas nunca a esqueceremos pois a mesma estará em cada fã de Resident Evill Village..

 Deixem um comentário, sigam bem, Per Aspera Ad Astra.

 Fonte Hypeness

Patrocinado