Piratas do Caribe é considerado por muitos o melhor filme já feito da temática, contendo um humor excepcional e cenas de ações inesquecíveis. O dublê Zach Hudson, comentou recentemente em uma entrevista para Metro a respeito de uma cena de luta do segundo filme da franquia, Piratas do Caribe: O Baú da Morte.
Leia também: Mulher Maravilha de Gal Gadot luta contra Capitã Marvel de Brie Larson em fanart
A briga pelo volante, eu não havia ensaiado ou tinha tempo. Eu literalmente tinha cerca de uma semana para me preparar para isso. Gore Verbinski era o diretor e foi um batismo de fogo! Eu tive que fazer todo o trabalho de arame envolvido na roda e toda a luta ganhou o prêmio Taurus de melhor luta.
Mais tarde, fizemos toda a sequência de ataques Kraken, da qual provavelmente me lembrarei no meu leito de morte. Estou no topo do mastro da vela, a cerca de 50 metros de altura, quando ele quebra … Eu pulo com um único fio de segurança na vela do outro lado. Acabou sendo uma queda e salto de 300, 400 pés Foi o primeiro tiro naquele dia em que estávamos ancorados nessa baía … foi um daqueles momentos muito surreais. Eu pude fazer aquele icônico deslizar pela vela com a faca … meu eu de 10 anos estava muito feliz!
Vendo o filme até parece que foi fácil, mas a complexidade das lutas levam tempo para serem filmadas, mas, sem dúvidas o resultado final valeu a pena. O que acha sobre às lutas dos filmes?
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…