Patrocinado
Paul-Dano-ganha-caracterização-de-Charada

Paul Dano ao lado do Charada

Paul Dano se transforma no Charada de Matt Reeves em arte feita por fã

A princípio um dos nomes confirmados por Matt Reeves para ser um dos vilões do filme The Batman foi Paul Dano, que dará vida ao Charada. Talvez se lembre melhor do ator pelos filmes Sangue Negro de 2008, Pequena Miss Sunshine de 2006 ou até mesmo Okja de 2017 na Netflix. Recentemente um artista digital imaginou o ator caracterizado como o Charada.

Patrocinado

A obra de arte de Charada, de Paul Dano, do artista digital ‘willgray_art‘ no Instagram, mostra o ator usando o icônico chapéu-coco verde com o símbolo de ponto de interrogação na frente. O ator também usa o símbolo na lapela e na gravata, enquanto ele se apoia na bengala de assinatura do personagem. 

Henry Cavill veste o traje do Superman do futuro.

O design do Charada é sombrio e intimidador, enquanto ainda homenageia suas origens em quadrinhos com a máscara verde que ele usa. Embora Charada geralmente lute contra Batman em quebra-cabeças cerebrais, em vez de brigas, o bastão de interrogação parece que poderia causar algum dano. Dê uma olhada na edição de fãs com Dano abaixo.

Patrocinado
Paul-Dano-se-torna-o-Charada-em-arte-feita-por-fã
Paul Dano Caracterizado como o charada

Enfim, a promessa é que o Charada seja diferente da versão interpretada por Jim Carrey em Batman Eternamente, sendo mais sombrio e vilanesco. O que achou da arte acima? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Instagram

Patrocinado