Patrocinado
o-plot-twist-de-Stranger-Things

O plot twist de Stranger Things pode acontecer na quarta temporada

Certamente a terceira temporada de Stranger Things levou as coisas a uma direção fantástica e ainda mais assustadora, mas uma recente teoria dos fãs poderia sugerir mais uma reviravolta ameaçadora para o show, o plot twist de Stranger Things. Uma nova teoria sugere que Eleven poderia estar sendo possuída pelo devorador de mentes. A teoria sugere que ela seria o próximo boss da quarta temporada da série. A teoria do usuário weekmonkey666 aponta para quando Onze foi mordida por um monstro na terceira temporada e se pergunta se ela ainda pode estar infectada, mesmo depois de remover uma lesma do Demogorgon de sua perna.

Patrocinado

Enquanto a terceira temporada quebrou recordes de audiência dentro da Netflix, ao mesmo tempo, trouxe grandes mudanças para a série. Contudo, sobraram poucos personagens que poderiam ser um vilão final para o desfecho da série. O demogorgon que foi criado, adaptado ou até mesmo pego pelos russos e o governo russo que mostrou interesse no mundo invertido.

Qual a teoria.

Primeiramente vamos lembrar do final da primeira temporada de Stranger Things, Will após sair do mundo invertido parece estar infectado pelo devorador de mentes. Seguindo o raciocínio, na segunda temporada ele ficou possuído e durante um tempo quase foi controlado pelo devorador de mentes. Igualmente Billy após ser pego pelo devorador de mentes em sua forma inicial acaba sendo um hospedeiro da criatura, sem saber que estava sendo possuído o personagem foi mais uma cobaia da criatura. O plot twist de Stranger Things seria Eleven sendo o grande vilão da série. Enfim, no final da terceira temporada ela foi mordida e de dentro dela saiu um verme, o mesmo que aconteceu com Will no final da primeira temporada.

o-plot-twist-de-Stranger-Things-pode-ser-um-demogorgon

Patrocinado

Porquanto Eleven poderia ser o grande vilão ou seria apenas a última chave para libertar o (mau) maior do mundo invertido. Faria todo o sentido afinal de contas até onde foi mostrado foi através dos experimentos com Jane (Eleven) que o mundo invertido se mostrou, ela seria a chave que abriu o mundo e a chave que vai fechar ele.

O que os irmãos Duffer dizem sobre a quarta temporada?

Enquanto não há como dizer se esta teoria realmente vai se concretizar, certamente seria uma reviravolta potencialmente dolorosa para a série. Com base nos comentários dos criadores da série, Ross e Matt Duffer, a quarta temporada do programa, teoricamente, parecerá “muito diferente” das saídas anteriores.

“Não queremos nos escrever em um canto, então tentamos ter essas discussões iniciais com os escritores apenas para nos certificarmos de que estamos nos preparando para ir na direção certa”, disse Ross Duffer em uma entrevista pouco depois. Temporada 3. “Não sabemos muito, mas sabemos muito dos grandes traços. No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Nós sabíamos que os russos iriam entrar. Nós não conhecíamos o shopping e essas coisas, mas, novamente, nós conhecemos essas grandes e largas pinceladas. É como se estivéssemos na quarta temporada. Nós temos os grandes golpes largos “

“É só agora sobre preencher essas linhas nos detalhes.” Ross continuou. “Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo potencialmente. Novamente, como dissemos, vai parecer muito diferente desta temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e acho que vai ser emocionante.”

Matt Duffer adicionou: “Acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir enredos em áreas fora de Hawkins.

Enfim, muitas coisas não foram abordadas nesta teoria, seria este o motivo para ela não conseguir usar os poderes? Hopper seria a pessoa que vai ajudar ela a se livrar do Devorador de mentes? Queremos saber a sua opinião, nos comentários escreva o que pensa da teoria. Quais são seus palpites para a quarta temporada de Stranger Things.

Caso queira ler a teoria completa clique aqui.

Patrocinado