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Novo Hotfix de Cyberpunk 2077 corrige bugs de progressão do jogo

Um novo Hotfix de Cyberpunk 2077 corrige bugs de progressão do jogo. Certamente o jogo Cyberpunk 2077 entrou para a história, sendo um dos games mais esperados da década. Contudo, alguns inúmeros bugs tornaram a experiência dos jogadores desagradável em todos os sentidos. Embora a última atualização do jogo tenha trazido novos bugs, a CD Projekt ainda não desistiu do jogo, lançando novas atualizações de correção constantemente.

Os jogadores que estão usando o jogo em consoles base, ainda reclamam de queda de frames, e alguns bugs persistentes, como carros que conseguem atravessar as paredes. Abaixo listaremos as correções do jogo. Retiradas do site oficial do Cyberpunk 2077. Confira:]

  • Missões e mundo aberto

    • Corrigido um problema no Gig: Getting Warmer… onde o jogador não conseguia baixar a temperatura corporal de 8ug8ear.
    • Corrigido um problema em que ser incapaz de pegar o fragmento “Enviar uma tripulação” em Cyberpsycho Sighting: Discount Doc poderia bloquear a progressão. Ler o fragmento agora é um objetivo opcional.
    • Corrigido um problema em Down on the Street, onde Takemura ficava preso nas Docas Japantown após o jogador escolher ir para Wakako sozinho e deixar a área muito cedo.
    • Corrigido um problema em que as pistas em Cyberpsycho Sighting: Bloody Ritual não contariam se o jogador as escaneasse antes de falar com o NPC ferido.
    • A tinta spray agora deve ser ativada corretamente quando o jogador se aproxima de Brendan.
    • Corrigido um problema no Play it Safe em que, ao se conectar ao Ponto de Acesso, a tela ficava preta, bloqueando a progressão futura.
    • Corrigido um problema em que Reported Crime: Dredged Up não era concluído se o jogador abrisse o recipiente antes de escanear o rastro de sangue.
    • Corrigido um problema em que um Maelstromer podia aparecer em uma área inacessível para o jogador, bloqueando o progresso em Losing My Religion / Sacrum Profanum.
    • Corrigido um problema que bloqueava a progressão em um dos assaltos em andamento em Japantown.
    • Resolvido um problema em que o jogo poderia travar durante o Gig: Hippocratic Oath se o jogador pulasse a janela após quebrá-la.
    • Corrigidos vários problemas com inimigos cortando objetos e flutuando no ar em Atividade suspeita de crime organizado: violação da política de privacidade.
    • Corrigido um problema na atividade suspeita de crime organizado: violação da política de privacidade, em que a progressão poderia ser bloqueada devido a inimigos estarem presos em um hangar.
    • Holocalls de Mitch não devem mais ficar presos e repetir se a chamada foi interrompida antes.
    • Corrigida a aparência de Johnny em várias missões.
    • O carro de Dennis agora deve gerar corretamente em Big in Japan.
    • Os jogadores agora podem entrar no carro de Dennis pelo lado direito no Big in Japan.
    • As janelas na cabana não devem mais quebrar ao abrir o contêiner no Big in Japan.
    • Big in Japan irá falhar se o jogador deixar Haruyoshi em vez de carregá-lo para um local seguro após abrir o contêiner.
    • Corrigido um problema em que o jogador ficava impossibilitado de usar armas e consumíveis após sair da van de Takemura em Down on the Street.
    • O jogador não pode mais ligar para Takemura durante a reunião com Oda em Down on the Street.
    • Corrigido um problema em que Oda podia ser encontrado na ponte entre Watson e Westbrook antes de ir para o esconderijo de Takemura em Search and Destroy.
    • Corrigido um problema em Down on the Street, onde Oda poderia bater no carro do jogador se ele estivesse estacionado em seu caminho.
    • Corrigido um problema em que Burning Desire / Night Moves poderia travar no objetivo “Esperar por uma chamada de um homem angustiado” após o jogador falhar na missão.
    • Corrigido um problema em que a porta da loja de ripperdoc de Cassius Ryder não abria, impedindo o jogador de completar o show.
    • Saul não seguirá mais o jogador ao redor do mundo se ele deixar a área de missão após libertá-lo em Riders on the Storm.
    • Corrigido um problema em que uma tempestade de areia poderia estar presente na cidade se o jogador viajasse rapidamente para lá durante Killing in the Name ou Riders on the Storm.
    • Riders on the Storm falharão se o jogador deixar o acampamento Wraith antes de resgatar Saul.
    • Gig: Severance Package agora deve ser ativado corretamente após se aproximar da área de missão.
  • Jogabilidade

    • Corrigido um problema em que, depois que o jogador comete um crime no telhado de um prédio, os oficiais do NCPD aparecem nas costas do jogador.
    • Corrigido um problema que impedia o jogador de subir escadas fora da água.
  • Visual

    • Corrigido vários problemas relacionados ao corte nas roupas dos NPCs.
  • UI

    • Adicionado de volta o ícone acima dos NPCs, que estão sob o efeito de quickhack Distract Enemies.
    • A IU de digitalização agora está menos confusa.
    • Corrigido um problema em que o texto em japonês / chinês tradicional podia desaparecer se o player alterasse o idioma da interface de inglês para um desses idiomas.
  • Estabilidade e desempenho

    • Várias melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de travamentos).
  • Específico do console
    • Os jogadores agora devem ser capazes de selecionar adesivos no modo Foto usando o botão Círculo na versão japonesa do jogo no PlayStation 4.
  • Específico do Stadia

    • Corrigidos alguns problemas gráficos em uma ponte em Mikoshi em Belly Of The Beast / Changes.

Enfim, você já conseguiu atualizar o seu Cyberpunk? Está jogando ou desistiu do jogo? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Clinton

Sou amante da sétima arte e tudo aquilo que ela proporciona, um leitor de hqs e mangas, um jogador de RPG de mesa e um viciado em Skyrim, sou o responsável por toda a parte sistêmica deste site e nas horas vagas sou um mago implacável em D&D

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