He-Man é um dos símbolos mais reconhecidos dos anos 80. O personagem principal da linha de brinquedos Masters of the Universe da Mattel, presente em uma série de histórias em quadrinhos e várias séries animadas.
Mas a maioria dos fãs recorda mais claramente do personagem pela série ”Os defensores do Universo” que estreou em 5 de setembro de 1983. Entretanto a marca passou mais de 40 anos sem uma série animada relevante, até a Netflix anunciar o retorno da série!
Devido ao inegavelmente bem sucedido remake ”She-Ha e as Princesas do Poder” de Noelle Stevenson, a Netflix deu não demorou para dar sinal verde para trazer o universo do lendário guerreiro de Greyskull para a plataforma. Com Kevin Smith como Showrunner a série tem suas primeiras imagens reveladas e elenco de dublagem!
Confira as imagens:
Para o elenco de vozes da nova série de He-Man a Netflix não poupou verba e apostou alto em vozes icônicas da cultura pop. Até o Lendário Mark Hamil se juntou a equipe dublando nada mais que o vilão principal!
Confira a lista de vozes:
“Nem acredito no elenco de talentos com quem vou poder trabalhar! A constelação incrível que o Rob David, da Mattel, e o Ted Biaselli, da Netflix, reuniram para a nossa série vai garantir a qualquer antigo fã de He-Man que estamos a levar estes desenhos animados muito a sério e a honrar o lendário mundo de Etérnia com talentos de topo”, afirmou Kevin Smith
Certamente ”She-Ha e as Princesas do Poder” ajudou a pavimentar o caminho da nova série de He-Man, mesmo com os fãs antigos reclamando, pois afirmavam que o remake criado por Noelle Stevenson não se parecia com a série antiga dos anos 80. Mas pelas imagens reveladas, esta mais que claro que ”Mestres do Universo: Revelations” seguira mais o estilo antigo.
Os fãs mais puristas atacaram muito a série de She-ra. Entretanto isso não evitou que a série explodisse e atraísse um publico inteiramente novo e criando um dos mais fieis fandoms da plataforma devido suas pautas progressistas e mensagens de amor com personagem fortes.
Muitos dos novos fãs temem que a nova série do Guerreiro Bronzeado não passe de fan-service exclua qualquer pauta séria ou inclusão progressista em seu enredo oque reduziria a relevância das séries no publico atual da Netflix.
Mas não se pode julgar algo que ainda não saiu, todos torcemos para que a volta do Heroi de Eternia seja gloriosa e cheia de poder! A série, que no Brasil se chamará ‘Mestres do Universo: Salvando Etérnia’, estreia no próximo dia 23 de julho. Deixe um comentário e obrigado por ler.
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…