Patrocinado
Michael Rooker diz que a AMC não sabia o que fazer com Merle Dixon

Michael Rooker diz que a AMC não sabia o que fazer com Merle Dixon em The Walking Dead

De antemão, o ator Michael Rooker diz que a AMC não tinha uma ideia concretizada de desfecho para Merle Dixon em The Walking Dead.

Patrocinado

Primeiramente, o seriado de televisão The Walking Dead na AMC iniciou em 2010 e agora está chegando na décima primeira temporada. Eventualmente, no primeiro arco, fomos recepcionados com Merle Dixon, atuado por Michael Rooker, irmão de Daryl.

Então, Merle foi infamante deixado no telhado e algemado por Rick e teve a aparição nas alucinações do irmão antes de voltar para a terceira temporada como braço direito do governador e beirando seu fim.

Antes de aparecer no GalaxyCon Live no final de semana, o ator dialogou com a SyFy Wire sobre todos os papéis icônicos que ele deu a vida ao longo dos anos. Em um momento da entrevista, Rooker falou sobre Merle Dixon em The Walking Dead e ressaltou:

Patrocinado

“São basicamente três anos de trabalho, e eles resistiram na segunda temporada. Não sei se a AMC sabia o que fazer com o personagem. Eles se afastaram, e no momento em que voltei na sequência em que o personagem de Norman caiu no barranco, acabei sendo seu anjo da guarda que o procurava e o antagonizava o suficiente para forçá-lo a subir e subir. Foi apenas uma maneira maravilhosa de trazer o personagem de volta.”

Enfim, ficou satisfeito com a forma da AMC ter que lidar com o personagem na série? Deixe seu comentário abaixo!

Patrocinado