Marvel

Marvel usa o Deadpool para trollar a DC Comics, em nova revista

Decerto nenhum personagem é tão irreverente e caótico como o Deadpool, em sua última revista o personagem trouxe algumas surpresas para os fãs. Na semana passada, a Marvel Comics lançou Deadpool: The End, que é anunciado como “a história final de Deadpool “. Joe Kelly, escritor favorito dos fãs do Deadpool, retornou para escrever a edição, unindo-se ao artista Mike Hawthorne. A primeira edição mostrou vários finais para os fãs, um mais divertido que o outro.

A primeira página da história de duas páginas mostra Deadpool e os Vingadores empoleirados em um telhado em um tempo tempestuoso. Deadpool se parece com o Batman que riu da DC. O Batman que ri foi um personagem que revirou o multiverso da DC Comics. Batman após matar o Coringa em uma das terras paralelas fica envenenado e acaba sucumbindo a loucura do palhaço de Gotham, se tornando o Batman que ri. Um dos vilões mais terríveis que passou pela DC Comics.

A Trollagem do Mercenário Tagarela

Enfim, voltando ao assunto, a primeira página da história de duas páginas mostra Deadpool e os Vingadores empoleirados em um telhado em tempo tempestuoso. Deadpool se parece com o Batman que riu da DC .

O autor não se limita as piadas apenas à DC Comics. Ele fez o grito do Homem-Aranha “WE ARE THE WALKING DEAD” como uma pequena brincadeira á série de quadrinhos, de Robert Kirkman. Deadpool até zomba do Homem de Ferro por vomitar sua bebida, apontando que não é 1986 em referência à famosa história de “Demônio em uma Garrafa”.

Veja também: A Marvel está considerando fazer uma versão feminina de Galactus

Contudo, Deadpool repentinamente é imbuído do poder do Capitão Universo e proclama que “O mundo real é suficiente para um cinzeiro molhado sem ‘Super-Heróis’, fazendo-nos sentir piores por nós mesmos”. Ele então chama de “recomeço” e, em referência ao hábito da DC de reiniciar seu universo em novos universos através de eventos de crise, Deadpool explica que foi nessa época que ele reiniciou o universo “Defective Comics” em “69.420” novo universo, que durou até o editorial “convocar uma cúpula para escrever a Crise das Infinitas Crises”, na qual o Aranha se engasga com suas próprias redes por causa de capas holográficas em folha.

Clinton

Sou amante da sétima arte e tudo aquilo que ela proporciona, um leitor de hqs e mangas, um jogador de RPG de mesa e um viciado em Skyrim, sou o responsável por toda a parte sistêmica deste site e nas horas vagas sou um mago implacável em D&D

Recent Posts

Jonathan Majors chama Kang de Supervilão dos Supervilões

Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…

1 ano ago

Uma sequência do filme Todo Poderoso teria dado a Bruce os poderes de Satanás

Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…

1 ano ago

Série live-action de Dungeons and Dragons recebe novas atualizações

A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…

1 ano ago

Entenda o motivo da saída de Henry Cavill da série The Witcher

Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…

2 anos ago

Adão Negro obtém pontuação do público o dobro dos críticos

Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…

2 anos ago

Quem é o mago que aparece em Aneis de Poder?

Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…

2 anos ago