Patrocinado
Lakeith Stanfield se transforma em Coringa para ‘The Batman’

Lakeith Stanfield se transforma em Coringa para ‘The Batman’ de Robert Pattinson em fanart

A princípio, o ator já expressou o interesse em trazer o vilão à vida. Agora veja em arte, Lakeith Stanfield se transforma em Coringa para ‘The Batman‘.

Patrocinado

Nesse sentido, um inédito design exibe Lakeith Stanfield usando a maquiagem do palhaço para se tornar o Joker.

Posteriormente, boatos surgiram no começo deste ano de que Matt Reeves está pesquisando uma aparição do Coringa em uma sequência de O Batman. Uma nova arte retrata Uncut Gems e Sorry to Brother You estrelado por Lakeith Stanfield como a próxima versão do figurão.

Eventualmente, Jeffrey Wright discutiu o roteiro da nova obra do Cavaleiro das Trevas, justificando que o diretor levou o personagem de volta às suas raízes de detetive para o vigilante de Gotham.

Patrocinado

Entretanto, se o Coringa está a caminho, este desenho de Lakeith Stanfield seria bastante intimidador.

A nova fanart do Coringa de Lakeith Stanfield vem de ‘ApexForm‘ no Instagram e renúncia à clássica origem de pele branqueada e segue em uma direção parecida à de Joaquin Phoenix sobre o vilão no filme de Todd Phillips.

É decerto que, ele ainda tem os cabelos verdes, mas o único detalhe impressionante vem do típico sorriso vermelho.

A arte joga fora o design da boca estilo palhaço em apoio de uma mancha de sangue que se alastra até a bochecha da estrela.

Contudo, já que O Batman parece uma reminiscência dos Sete e Zodíaco de David Fincher, esse olhar intenso para o vilão se encaixaria muito bem. Dê uma olhada abaixo.

Em síntese, o que achou desta arte do Joker de Lakeith Stanfield? Quem são suas estrelas favoritas para se candidatar ao papel? Deixe seu comentário!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado