Patrocinado
Kit Harington ressalta que não terminou de ver a série

Kit Harington ressalta que não assistiu à última temporada de Game of Thrones

Kit Harington não terminou de assistir a série em que estrelou ainda

A princípio, Kit Harington ressalta que não terminou de ver Game of Thrones ainda. O intérprete de Jon Snow, relata à imprensa conforme o Emmy Awards que ainda não viu a última temporada da série.

Patrocinado

Então, o ator foi indagado em relação ao final polêmico da série. Quando ele deu a resposta que não havia assistido ainda, os integrantes do elenco e jornalistas caíram na gargalhada.

“Ainda não assisti à última temporada. Foi assim que lidei com a controvérsia”, disse Harington. “Mas sei como foi gravar. Foi difícil. Todos deram o máximo durante o processo. Quanto à controvérsia, acho que para nós… sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa, em termos de história, pois vivemos com os personagens por dez anos. E acho que a controvérsia… não nos afetou”, disse Kit.

Apesar da polêmica, a série recebeu em 12 categorias do Emmy, mais do que qualquer outra série deste ano.

Enfim, após o seriado ter conseguido recorde de recomendações para uma única temporada, com 32. Os desenvolvedores ganharam o prêmio de melhor série dramática e o ator Peter Dinklage conseguiu outra vez como ator coadjuvante em uma série de gênero dramático.

Patrocinado

Em suma, kit foi apontado para Melhor Ator de Série Dramática, porém a premiação foi destinada à Billy Porter.

Patrocinado