Patrocinado
Justiceiro

Justiceiro

Jon Bernthal comenta o laço que tem com o justiceiro

Apresentado na segunda temporada de Demolidor, Frank Castle, mais conhecido como Justiceiro, demonstrou uma nova perspectiva para os fãs corretos do demolidor. Devido seu enorme sucesso em suas pequenas pautas na série do demônio de Hell’s Kitchen, acabou adquerido sua própria série com duas temporadas. O ator Jon Bernthal, responsável por dar vida ao personagem nas séries, comentou em uma entrevista  para Entertainment Weekly sobre o laço que tem com seu personagem.

Patrocinado

Leia Também: Séries da Netflix que você precisa assistir 

Frank Castle está 100% em meus ossos e em meu coração. Ao longo dos anos, o personagem ressoou com a comunidade policial, a comunidade militar e o público dos quadrinhos, e fazendo parte disso eu reverencio e sou muito grato por isso. Frank Castle, o lugar em que ele está e a jornada em que ele está, é algo que eu comprei de todo o coração. Ele sempre terá um lugar no meu coração e eu sempre serei muito protetor com ele e com esse projeto.

 

 

O melhor justiceiro?

Mesmo com sua série sendo cancelada, alguns fãs especulam a volta do justiceiro, mas espero que seja algo mais focado no próprio Frank. Mas o que você achou da atuação de Jon Bernthal? Acha que ele merece mais algumas temporadas ou deve permanecer assim.

Patrocinado