A princípio, o aclamado game de Blade Runner será recuperado para ser lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC ainda este ano.
A Nightdive Studios, companhia bastante reconhecida por renovar jogos como Turok: Dinosaur Hunter, se juntou à Alcon Entertainment para refazer a aventura point-click para as plataformas.
Então, segundo o site, o chefe de criação de negócios da empresa, Larry Kuperman, ressalta que “é verdade que o código-fonte original de Blade Runner foi perdido”.
Ele justifica que para trazê-lo, foi necessário executar um processo de inversão, “importanto o código para o motor gráfico próprio KEX, uma poderosa ferramenta” que libera que a Nightdive faça portes de títulos clássicos.
Eventualmente, o diretor executivo no estúdio, Stephen Kick, assegura “melhorar os gráficos, e respeitosamente, trazendo uma maior experiência de jogabilidade de uma maneira nunca antes vista”.
No clássico game de 1997, o jogador tem controle sobre o detetive Ray McCoy, que é um Blade Runner, e logo assim, precisa caçar replicantes. O título abrange com mais de cem cenários e mais de 70 personagens desenvolvidos usando captura de movimento.
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…