Gal Gadot, aparenta estar contente com o seu trabalho em Mulher-Maravilha 1984. Afinal, conforme a atriz, a carga emotiva que a obra traz é muito mais forte que o filme antecessor.
Então, durante a companhia de imprensa executada em São Paulo, a atriz disse que assistiu à obra como uma espectadora animada.
“Foi como se eu não fosse a atriz no filme. E eu estava admirada pois, como uma mulher, não havia visto aquilo antes. Aquilo me pegou e comecei a chorar.” disse a atriz.
“Eu voltei para casa e falei para meu marido ‘eu sei que você vai amar o filme, mas imagino se AQUELA parte vai ser tão efetiva em você como é para mim, porque você viu isso durante toda a sua vida. Mas eu nunca vi isso’. continuou.“E ser uma garotinha que pode ver essa mulher fazendo coisas incríveis é muito importante! E é louco que não tivemos isso antes.”
A princípio, Gal Gadot, ainda contou da relevância em ser recepcionada com o feedback de outras pessoas e diz se sentir beneficiada por visualizar como a obra afetou outras mulheres.
“Quando me perguntavam, no início da minha carreira, o que eu queria fazer, qual o meu papel dos sonhos, eu dizia que queria retratar uma mulher realmente forte e independente. E quanto assisti ao filme eu vi que era sortuda o bastante para liderar esse papel.”
Mulher-Maravilha 1984 terá sua volta de Chris Pine como Steve Trevor. Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal atuará como Maxwell Lord. A obra está com sua estreia para 4 de junho de 2020.
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…