Patrocinado
Frozen

Frozen

Frozen | Dublador original de Olaf comenta sobre uma continuação

Sem dúvidas, o império da Disney se desenvolveu muito na questão de filmes, principalmente em seus desenhos, seu maior sucesso atual é Frozen, que já teve dois filmes, contendo uma ótima história, seu primeiro filme teve 1,28 bilhão USD em bilheteria ao redor do mundo e seu segundo filme 1,5 bilhão USD. Recentemente o dublador original de Olaf, comentou em uma entrevista para PopCulture sobre o terceiro filme da saga.

Patrocinado

Leia também: Novas informações do papel de Lanterna Verde na Liga da Justiça de Zack Snyder

Eu não sei. Quero dizer, aqui está o negócio. O Frozen II não foi o Frozen II até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se e quando haverá um Frozen III. Isso está muito acima da minha nota de pagamento, mas o que posso lhe dizer é o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que a equipe da Disney e eu nos unimos aos dois últimos. de semanas para fazer em casa com Olaf . E assim o congelado. A saga continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas vamos ver! Se sempre há uma história que vale a pena contar, tenho certeza de que Jennifer Lee e a equipe incrível da animação da Disney contarão essa história um dia.

Provavelmente não, E eu vou lhe dizer o porquê. Sinto que Olaf realmente faz parte do tecido das histórias reais que incluem Anna, Elsa, Kristoff, etc. E para mim, separá-lo desse grupo não necessariamente se justifica e não necessariamente se sente merecido.

Os fãs devem ter paciência, afinal de contas, vale esperar um pouco mais e ter algo excelente como os filmes anteriores, do que realizar um filme por fins lucrativos e estragar toda história. O que acha sobre isso?

Patrocinado