A princípio o Esquadrão Suicida de David Ayer estava programado para ter uma trama muito mais conectada à Liga da Justiça, apresentando Magia (Cara Delevingne) usando uma Caixa Materna para construir um tubo de explosão. Em um tweet no sábado à tarde, o próprio Ayer confirmou que era um ponto da trama removido mais tarde durante o processo de produção.
Decerto Liga da Justiça não foi bem prestigiada pela crítica, sendo um filme que sofreu uma mudança de diretor, o que ocasionou nas refilmagens de muitas cenas. O que no futuro levou a revolta de muitos fãs, que até hoje pedem pelo Corte de Snyder.
“Era para ser um tubo de som, pois ela estava sob controle de uma caixa materna”, diz Ayer. “Todos os elementos de Apokalypse, foram retirados no final do processo de gravação. O conceito de máquina era uma tentativa de criar um relógio e uma ameaça mundial”.
Em suma, isso seria algo que conectaria mais o universo estendido da DC filmes, deixando explicito um único vilão em seu universo. Contudo, Esquadrão Suicida seguiu outro caminho o que também teve uma dura crítica nos cinemas.
Enfim, isso salvaria Esquadrão Suicida da sua troca de diretores? Magia seria melhor aproveitada com está introdução? Deixe nos comentários a sua opinião.
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…