Patrocinado
Game Of Thrones

Game Of Thrones

Emilia Clarke comenta sobre sua trajetória em Game Of Thrones

Após o amargo fim de Game Of Thrones, os fãs perderam uma rotina boa, afinal de contas, domingo a noite era a noite premiada, para juntar os amigos e se chocarem com mais um episódio dramático. Quase uma década a série apresentou um leque enorme de atores, alguns do início ao fim da trama e outros deixando o estrelado prematuramente. Uma das personagens principais, Daenerys Targaryen, a queridinha da maioria dos fãs foi interpretada pela atriz Emilia Clarke, no início de sua carreira.

Patrocinado

Recentemente Emilia deu uma entrevista para Entertainment Weekly, seus sentimentos por sua trajetoria durante a série. Lembranças e aprendizados ao decorrer de 9 anos.

Leia também: O Senhor dos Anéis: Primeira temporada tem gasto histórico

Eu honestamente ainda olho para trás e penso, ‘Eu não estou em um ponto onde posso ver retrospectivamente isso como é.’ Acho que vou fazer 90 quando puder realmente fazer isso”. A experiência foi tão enorme e tão consumidora, e me define naquele momento jovem da minha vida. Você meio que olha para trás como se fosse no ensino médio ou na faculdade. Quando você é jovem assim, você é tão no momento.

Eu olho para trás, para a pessoa que estava lá e penso, ‘Você realmente não tem ideia do que está por vir. Você não tem ideia do que está para acontecer’”. E foi lindo por isso. Estávamos todos muito no momento em que estávamos, e muito inconscientes de como seria recebido, o que as pessoas iriam pensar, quem seríamos no final disso.

Vou nos chamar de crianças, porque estávamos apenas nos divertindo, vivenciando essa coisa maluca. E foi uma alegria para isso. Aquela primeira temporada foi uma alegria ininterrupta e muito divertida. Eu olho para trás com amor completo.

Sente saudades da série? Por mias que o final não tenha sido dos melhores, foi uma experiência incrível para os fãs.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com