Emilia Clarke comenta sobre sua trajetória em Game Of Thrones
Após o amargo fim de Game Of Thrones, os fãs perderam uma rotina boa, afinal de contas, domingo a noite era a noite premiada, para juntar os amigos e se chocarem com mais um episódio dramático. Quase uma década a série apresentou um leque enorme de atores, alguns do início ao fim da trama e outros deixando o estrelado prematuramente. Uma das personagens principais, Daenerys Targaryen, a queridinha da maioria dos fãs foi interpretada pela atriz Emilia Clarke, no início de sua carreira.
Recentemente Emilia deu uma entrevista para Entertainment Weekly, seus sentimentos por sua trajetoria durante a série. Lembranças e aprendizados ao decorrer de 9 anos.
Leia também: O Senhor dos Anéis: Primeira temporada tem gasto histórico
Eu honestamente ainda olho para trás e penso, ‘Eu não estou em um ponto onde posso ver retrospectivamente isso como é.’ Acho que vou fazer 90 quando puder realmente fazer isso”. A experiência foi tão enorme e tão consumidora, e me define naquele momento jovem da minha vida. Você meio que olha para trás como se fosse no ensino médio ou na faculdade. Quando você é jovem assim, você é tão no momento.
Eu olho para trás, para a pessoa que estava lá e penso, ‘Você realmente não tem ideia do que está por vir. Você não tem ideia do que está para acontecer’”. E foi lindo por isso. Estávamos todos muito no momento em que estávamos, e muito inconscientes de como seria recebido, o que as pessoas iriam pensar, quem seríamos no final disso.
Vou nos chamar de crianças, porque estávamos apenas nos divertindo, vivenciando essa coisa maluca. E foi uma alegria para isso. Aquela primeira temporada foi uma alegria ininterrupta e muito divertida. Eu olho para trás com amor completo.
Sente saudades da série? Por mias que o final não tenha sido dos melhores, foi uma experiência incrível para os fãs.