Conde Drácula sem dúvidas é o mais famoso se tratando de vampiros, seja abordado em jogos, séries, animações, livros, entre outros meios de exibição. O primeiro filme do lorde foi lançado em 1931, ao longo dos anos ele já ganhou diversos reboot, mas tudo indica que a obra vai contar mais uma versão. A diretora Karyn Kusama, comentou em uma entrevista para The Kingcast, falando sobre mudanças.
Leia também: Henry Cavill se transforma no Superman do Reino do Amanhã
É uma adaptação bastante fiel do romance de Bram Stoker. Acho que algo que foi esquecido nas adaptações de Drácula no passado é a ideia de múltiplas vozes. De fato, o livro está cheio de diferentes pontos de vista. E o único ponto de vista ao qual não temos acesso, e todas as adaptações que dão acesso, é o próprio Drácula. Então, eu diria apenas que, de alguma forma, essa será uma adaptação chamada ‘Drácula’, mas talvez não seja o mesmo tipo de herói romântico que vimos no passado … nas interpretações passadas de Drácula.
Drácula foi apresentado em 1897, em um romance escrito por Bram Stoker, como o personagem é de domínio publico teve diversas versões, algumas mais fiéis tratando o conto como um romance e outros algo mais diferente. O que acha sobre algumas mudanças na narrativa?
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…