Um dos personagens que mais teve uma evolução significativa foi o Deus do Trovão, Thor, que de início foi apresentado como um garoto irresponsável e mimado, e ao longo dos filmes o herói foi adquirindo maturidade e se tornando o líder que seu destino traçava. O antigo diretor do primeiro filme do personagem, Kenneth Branagh, comentou em uma entrevista a respeito da evolução de Thor.
Leia também: O Batman de Matt Reeves deve apresentar um novo Coringa
De certa forma, acho que colocamos algum lastro emocional na frente da história, o que significa que ele poderia se movimentar e se desenvolver da maneira que tem, e como todas as maneiras extraordinárias que os quadrinhos de Thor fazem. Há uma incrível diversidade de histórias e desenvolvimento de personagens nos 50 e poucos anos de quadrinhos. Os filmes agora estão fazendo isso com o personagem.
Mas eu pensei que era realmente importante que tudo o que montássemos lá fosse feito com ele ser banido, mas seu começo bruto de diamantes, seu relacionamento difícil com seu pai e seu irmão. Afinal todos essas coisas sempre teriam um tremendo potencial se pudéssemos fazer as pessoas se conectarem a ela com a autenticidade dos sentimentos do personagem. Acho que eles se comprometeram completamente com isso e o público também. Porém, o mundo era sua ostra em termos de onde eles poderiam ir.
Thor ao longo do universo foi o vingador que mais evoluiu, aprendeu com suas perdas e o resultado foi interessante acompanhar. Deixe-nos saber sobre o que acha sobre a evolução do herói comentando logo abaixo!
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…