Patrocinado
Gengar

Gengar

Desenho de Pokémon exibe trágico passado de Gengar

Quem é fã do desenho, sabe que Pokémon consegue ser algo para crianças e consegue abordar um enredo de fundo para os adultos, desde o início do desenho, sempre apresentou historias marcantes e tristes, seja de treinadores ou pokémons, e infelizmente algumas não se diferenciam da realidade que vivemos. Recentemente em Pokemon: The Series episodio 16, observamos a história  de Gengar, seu antigo treinador foi em um prédio abandonado e pediu para Gengar esperar, o pokémon ficou esperando com um sorriso no rosto, mas ao passar do tempo ele percebeu que foi abandonado, causando uma grande revolta em seu coração.

Patrocinado

Leia também: Depois de 20 anos, Ash Ketchum se tornou campeão da liga Pokémon

Não é de agora que vemos algo assim acontecer no desenho, o primeiro caso de abandono de pokémon que presenciamos foi de Charmander, que foi largado na chuva, Ash, Brock e Misty o resgataram e assim se juntando a a pikachu, da mesma forma ocorre com Gengar, que no começo estava descontrolado, mas Ash conseguiu virar o amigo do pokémon.

Patrocinado

Enfim, o que achou desta origem de um dos Pokemons mais sombrios do desenho? Deixe nos comentários a sua opinião a respeito do passado de Gengar.

Patrocinado