Patrocinado
Dave-Bautista-é-reimaginado-como-o-Bane-do-Batman-de-Robert-Pattinson

Bane e Drax

Dave Bautista é apresentado como Bane em arte conceitual de fã

Embora o filme The Batman de Matt Reeves tenha sofrido uma pausa nas gravações isso não impediu os fãs de imaginar alguns vilões aparecendo no filme, Dave Bautista foi apresentado como o Bane do filme de Matt Reeves.

Patrocinado

Matt Reeves deve trazer vários vilões do Batman para o primeiro filme de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas. O filme deve incluir Mulher-Gato, Charada e Pinguim, com mais alguns vilões que aparecerão. Um membro da galeria de bandidos do Batman que não aparecerá no filme é Bane e os fãs já sabem exatamente quem eles querem no papel.

Então, veja também como Macaulay Culkin ficou como o Coringa.

Decerto, Dave Bautista se saiu muito bem interpretando o Drax em Guardiões da Galáxia 1, 2 e Vingadores. Anteriormente na internet surgiram rumores o qual diziam que Bautista estaria sendo cogitado para interpretar o Bane no Batman de Matt Reeves.

Patrocinado

Enfim, confira abaixo a arte digital feita por Dalton Barrett em seu Instagram:

Dave-Bautista-se-torna-o-Bane
Dave Bautista como Bane
Dave-Bautista-se-torna-o-Bane-segunda-arte
Dave Bautista como Bane

Então o que achou de ver Dave uma das estrelas de Guardiões da Galáxia como o Bane de Batman? Já imaginou o ator como Bane? Conte outros nomes que poderiam interpretar o vilão nos cinemas. Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Instagram

Patrocinado