Patrocinado
Clone Wars

Clone Wars

Criador de The Clone Wars comenta sobre futuro da animação

Aclamada por muitos, a animação lançada em 2008 é conhecida pela maioria, afinal de contas, conta história de personagens incríveis. Após a série ser cancelada em 2013, a animação ganhou uma temporada final no início do ano. O criador Dave Filoni, comentou em uma entrevista para Nerdist, a respeito do futuro da obra.

Patrocinado

Leia também: Atlantis: diretor da disney comenta possível continuação

Eu não sei. Pessoalmente para mim, provavelmente não. Estou empolgado com muitas coisas que esperamos ansiosamente. Acho difícil porque eu aprecio muito o apoio dos fãs e como todos estavam empolgados por estarmos de volta. Eu os entendo querendo mais e As pessoas que trabalharam nisso – eu e a equipe, basicamente todas as pistas – estavam na corrida original e acho que isso mostra. Estamos muito agradecidos por termos terminado. Mas também penso criativamente, você sempre quero seguir em frente.

Acho que você pode ficar preso em uma situação em que repentinamente estamos fazendo todas essas histórias novamente, mas onde está o final? Não quero esse sentimento. Quero que você sinta que isso tinha um propósito e arredondado e vamos encontrar algo novo que seja empolgante. Temos que esperar um pouco aqui, mas garoto, que foi realmente satisfatório fazer isso. Eu não posso nem dizer o quão gratos todos nós somos as pessoas que estavam lá por isso para assistir e apoiá-lo.

Possivelmente iremos ganhar uma nova animação, se passando no mesmo universo. Star Wars é riquíssimo em personagens magníficos e carismáticos. Quais são suas expetativas?

Patrocinado