DED

Contratos com diabos e acordos em Dungeons & Dragons

Um novo complemento de Dungeons and Dragons oferece um guia completo de como fazer contratos com diabos e acordos. Embora soe um pouco estranho o título isso não é novidade em D&D. Existem diversas hierarquias neste universo incrível de D&D e uma das mais conhecidas são a dos diabos. Mas você já tentou introduzir estas criaturas em sua aventura? Agora você vai querer fazer isso.

Contudo, a medida que os jogadores interagem com diabos e demônios, eles podem ser tentados a assinar um contrato com um demônio em troca de riquezas, poder ou simplesmente um escape da morte. Embora os contratos infernais não sejam exatamente um conceito novo em D&D, não há muitas regras ou diretrizes específicas sobre como construir um contrato que ofereça benefícios e retrocessos para a pobre alma que o assina.

O Guia de contratos com diabos

O Advogado do Diabo: Um Guia para Contratos Infernais é um novo suplemento de 24 páginas que oferece uma recompensa de regras e diretrizes para jogadores que desejam escrever um contrato detalhado entre um demônio e um jogador. Escrito por Justice Arman, o novo guia contém tanto um conjunto detalhado de regras para contratos infernais, oferecendo aos jogadores vantagens mecânicas e retrocessos para melhor tentá-los a assinar, bem como folclore e guias para interpretar uma vez que um jogador tenha assinado.

O jogador pode perder alguns anos de sua vida a serviço de um demônio e morrer em paz. Mas as recompensas podem ser inimagináveis, a ponto de fazer o jogador assinar o contrato sem pensar duas vezes. O guia não será apenas um manual com novas mecânicas. Para que mestres fiquem despreocupados o complemento vai trazer novos monstros, afinal de conta alguém precisa fazer o contrato ser cumprido não é mesmo?

Leia também: Este monstro consegue criar deuses em D&D

As aventuras em Dungeons and Dragons só possuem um único limite. Criatividade, decerto contratos com diabos e acordos vão dar um tempero especial nas aventuras. Sabemos que isso é apenas uma mecânica com regras que será distribuído, enfim você já fez algo parecido em alguma campanha? Como jogador passou por alguma situação parecida? Não esqueça de deixar o seu comentário.

Caso tenha interesse o guia já está á venda aqui.

Clinton

Sou amante da sétima arte e tudo aquilo que ela proporciona, um leitor de hqs e mangas, um jogador de RPG de mesa e um viciado em Skyrim, sou o responsável por toda a parte sistêmica deste site e nas horas vagas sou um mago implacável em D&D

Recent Posts

Jonathan Majors chama Kang de Supervilão dos Supervilões

Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…

1 ano ago

Uma sequência do filme Todo Poderoso teria dado a Bruce os poderes de Satanás

Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…

1 ano ago

Série live-action de Dungeons and Dragons recebe novas atualizações

A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…

1 ano ago

Entenda o motivo da saída de Henry Cavill da série The Witcher

Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…

2 anos ago

Adão Negro obtém pontuação do público o dobro dos críticos

Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…

2 anos ago

Quem é o mago que aparece em Aneis de Poder?

Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…

2 anos ago