Então, se você assistiu Vikings, talvez concorde ou discorde que Ragnar foi o melhor rei dos Vikings. Decerto, o espírito de Ragnar Lothbrok sobreviveu mesmo após sua morte, esse é o quão impactante seu governo foi para seu povo. Outros reis desaparecem em comparação, com exceção de um, o rei Ecbert.
Separamos uma pequena lista, onde apresenta alguns motivos que provam que Ragnar foi o melhor rei dos Vikings.
Leia também: Conheça o elenco da série que será a continuação de Vikings
Ragnar deixou de ser um simples fazendeiro para se tornar não apenas um rei, mas um dos maiores exploradores da história de seu povo. Ele levou seu povo ou os inspirou a ir a Paris, às Ilhas Britânicas, ao Mediterrâneo e até à Islândia. Ragnar colocou tanto esforço, que ele definitivamente conquistou a posição.
Assim que se tornou rei, porém, Ragnar começou a se deteriorar. Ele nunca quis poder, ele só queria autonomia e ser livre para fazer o que quisesse.
Quando as guerras na Inglaterra ou na Noruega eram travadas, Ragnar sempre estava com seus homens no combate. Seja na linha de frente ou no meio do pelotão. Certamente isso o destaque entre os muitos reis que apareceram na série Vikings.
Decerto, Ragnar não era apenas um Rei, mas um guerreiro incomparável nos campos de batalha.
Leia também: Veja esse visual alternativo de Tom Hiddleston, um conceito mais Vikings
O primeiro episódio de Vikings já apresentou a essência de Ragnar, um fazendeiro que possuía uma ambição de descobrir novas terras. De conquistar tesouros e terras para o seu povo. Embora a ambição de Ragnar tenha levado o seu povo a grandes glórias e algumas derrotas, que serviram de lições para o futuro. Certamente a história de Ragnar é uma história do farrapo para a riqueza. Se não fosse por sua ambição, seu povo não teria se tornado tão grande.
Diversos reis que foram apresentados na série, não possuíam nenhuma ligação ou estavam nem ai para o povo. Decerto, a maioria dos reis que apareceram na série, enxergavam o povo como simples peões que poderiam se tornar soldados.
Mas Ragnar sempre diferiu de tudo isso, afinal de contas ele veio de dentro do povo. Ao longo da série, ficou claro que Ragnar não pretendia apenas dominar outras terras, mas elevar o padrão de vida do seu povo. Dar um chance de vida melhor, com terras férteis e condições de sobrevivência.
Ragnar inspirou coragem, respeito e ambição em seu povo. Estava claro que eles o adoravam e o legado que ele deixou para trás. Nem mesmo Astrid se calou sobre o lendário Ragnar e seus filhos gloriosos. Quando alguns Reis da série faleceram, o povo ficou desnorteado, ao exemplo de Ecbert. Contudo, a morte de Ragnar inspirou e uniu todos os Vikings, ele virou uma lenda, uma história viva. Sua liderança abriu caminho para os seus filhos e seu povo. Decerto nem um de seus filhos foi um líder tão formidável quanto ele, mesmo com todos os erros que Ragnar cometeu.
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…