Patrocinado
Ben Affleck fez o Batman pois queria impressionar seus filhos

Ben Affleck fez o Batman pois queria impressionar seus filhos

Ben Affleck fez o Batman pois queria impressionar seus filhos

Então, sabemos que a passagem de Ben Affleck por Liga da Justiça foi bem conturbada. Affleck foi ótimo no papel de Batman do DCEU, contudo o ator estava lutando contra o alcoolismo. Durante a passagem de Snyder pela Warner, foi até anunciado que Ben Affleck iria dirigir e estrelar um filme solo do Batman. Esse filme iria contar com um acervo de vilões lutando com o Batman. Mas a intromissão dos executivos da Warner Bros, em pouco tempo fizeram o ator desistir de interpretar o personagem. Quando Matt Reeves assumiu a direção e Affleck desistiu até de interpretar o personagem.

Patrocinado

Leia também: Ben Affleck comenta a importância do papel do Batman em sua vida

Depois de uma reabilitação, é seguro dizer que Affleck passou por mal bocados nos últimos anos. O ator havia se aberto e revelado o quão difícil foi fazer a Liga da Justiça sem Snyder.

Fiz o Batman porque queria fazer pelos meus filhos. Eu queria fazer algo que meu filho gostasse. Quer dizer, meus filhos não viram Argo. Zack queria fazer uma versão da série de histórias em quadrinhos de Frank Miller, Dark Knight, que é uma versão muito boa disso. Infelizmente, há muitos motivos pelos quais as coisas acontecem do jeito que vão no cinema, e só porque seu rosto está no pôster não significa que você está ditando todas essas coisas, e mesmo se estivesse, elas iriam bem.

O ator ainda conce cedeu detalhes sobre sua fase de alcoolismo em Liga da Justiça.

Comecei a beber muito na época da Liga da Justiça, e é uma coisa difícil de enfrentar, enfrentar e lidar. Já estou sóbrio há algum tempo e sinto-me muito bem, tão saudável e bem como nunca. E o processo de recuperação do alcoolismo foi muito instrutivo. Acho ótimo pra gente que não é alcoólatra, sabe? Tipo, ‘Seja honesto. Tenha integridade. Assuma a responsabilidade. Ajudar outras pessoas.’ É um bom conjunto de coisas que eles ensinam a você. Demorei um pouco para entender, tive alguns deslizes, como a maioria das pessoas, mas me sinto muito bem. Se você soubesse quantos atores, diretores e escritores eram alcoólatras ou compulsivos de alguma forma, quero dizer, é a coisa mais comum do mundo em Hollywood. Já trabalhei com atores que apareciam bêbados! E não fui eu. Eu bebi, tipo, sozinho na minha sala de estar e desmaiou, tipo, com uísque. Mas fiquei sóbrio.

Ben Affleck vai aparecer novamente no DCEU no filme do Flash de Andy Muschietti em Novembro de 2022.

Patrocinado

Fonte: THR

Patrocinado