Patrocinado
A Microsoft explica definitivamente o que é o "Smart Delivery" do Xbox

A Microsoft explica definitivamente o que é o “Smart Delivery” do Xbox

Na segunda-feira de manhã (23), Phil Spencer, chefe do Xbox da Microsoft, detalhou dados técnicos do próximo console da nova geração da companhia, e então, a Microsoft explica definitivamente o que é o Smart Delivery do Xbox.

Patrocinado

Enfim, agrupadamente com diversos elementos de console impressionantes e conhecedores de tecnologia (12 teraflops de poder de processo gráfico, traçado de raios acelerados para visuais potencializados e armazenamento SSD desdobrado), Spencer também ressaltou uma oferta nomeada por “Entrega Inteligente”.

“Essa tecnologia permite que você compre um jogo uma vez e saiba que – esteja jogando no Xbox One ou Xbox Series X – você está obtendo a versão correta do jogo em qualquer Xbox em que esteja jogando”, destacou Spencer.

A divulgação empolgou os fãs da linha, pois garantiu que os títulos do Xbox comprados na atual geração de console (Xbox One) também seriam resgatáveis, sem custo adicional, no console da próxima geração da série X.

Patrocinado

Posteriormente, o entusiasmo foi turbinado por um tweet da conta oficial do Cyberpunk 2077, um dos games mais esperados de 2020, que fortaleceu o novo paradigma e assegurou ingressar com o Smart Delivery.

Logo assim, algumas perguntas pairaram, como quais títulos seriam executados com o novo sistema Smart Delivery — essencialmente em games de terceiros no Xbox.

Mais informações

O The Hollywood Reporter contactou a Microsoft para conseguir algumas respostas sobre o novo sistema de entrega.

“Estamos assumindo o compromisso de usar o Smart Delivery em todos os nossos títulos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo Halo Infinite, esclareceu um porta-voz da Microsoft à THR.

A mais recente introdução da franquia de games de tiro de longo prazo, deve estrear como um título de lançamento no Xbox Series X.

“Fora dos títulos do Xbox Game Studios, caberá a desenvolvedores individuais determinar se implementam o Smart Delivery”

Afinal, as novas indicam que todos os games programados para lançamento na série X também serão inclusos no lançamento simultaneamente no Xbox One?

“No momento, para o Xbox Series X, nosso foco é apoiar os desenvolvedores a ajudar a dar vida às suas visões criativas com novas inovações de nosso hardware de última geração. Não temos mais nada a compartilhar no momento.”, relatou o porta-voz.

Contudo, a empresa anunciará mais informações e dados sobre o próximo console na E3 deste ano, executada em Los Angeles Convention Center no mês de junho.

Patrocinado