Patrocinado
Tom Hardy volta ao papel de Venom

Tom Hardy volta ao papel de Venom

Tom Hardy volta ao papel de Venom

Venom foi lançado em 4 de outubro de 2018 e conseguiu ao redor do mundo uma bilheteria de 850 milhões de dólares, e ninguém imaginava que o filme conseguiria uma continuação, ainda mais o ator Tom Hardy de volta ao papel de Venom.

Patrocinado

O filme foi considerado um sucesso de bilheteria, embora a crítica tenha sido severa com a adaptação do simbionte. Entretanto, mesmo o filme sendo um pouco morno, conseguiu agradar aos fãs.

Enquanto falava com o Fandango, a produtora da Sony Amy Pascal foi questionada sobre o futuro da  franquia. Naturalmente, ela permaneceu de boca fechada, mas prometeu que a estrela inglesa está pronta para retornar.

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, jogando magnificamente esse personagem como ninguém mais pode.”

Sobretudo muitas pessoas não gostaram do filme. Mas temos que admitir que Tom fez uma ótima atuação, de um lado Eddie Brock e do outro Venom. Embora o filme não tenha mostrado nenhuma pequena referência ao Homem-Aranha, uma continuação poderia estar integrada ao MCU.

Patrocinado

Quando perguntada sobre o que o filme estava relacionado ela responde:

“É um par de coisas. Um deles é que a Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe uma vida e dando-lhe o seu próprio mundo. Então há o Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas.

Você gostou de Tom interpretando Venom? Tom Hardy de volta ao papel de Venom pode ser uma boa notícia para os fãs? Deixe sua opinião nos comentários.

Patrocinado