Patrocinado
Tom e Jerry ganha novos

Tom e Jerry ganha novos

Tom e Jerry ganha novos detalhes em sua versão live-action

Certamente Tom e Jerry fizeram parte da sua infância, saber que isso vai se tornar um live-action é uma grande nostalgia, o filme ganha novos detalhes com o passar do tempo e isso está perto de se tornar novamente uma realidade.

Patrocinado

Tom e Jerry começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de 10 minutos de duração cada. Todavia entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para o MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.

Conforme um artigo do deadline, o escritor associado do Saturday Night Live e âncora do Weekend Update, Colin Jost estará presente no live-action da Warner. Jost se junta a Chlöe Grace Moretz e Michael Peña, que já foram anunciados. Tim Story está dirigindo e sendo o produtor executivo da atualização dos curtas de 1940 criados por William Hanna e Joseph Barbera.

Embora não exista uma sinopse oficial divulgada, o lançamento do filme está previsto para abril de 2021. Anteriormente foi divulgado o primeiro trailer de Sonic e a internet não gostou muito do visual do ouriço. Contudo, isso pode ser um grande desafio para Tim, afinal de contas com tantos recursos gráficos disponíveis, é fácil perder a essência dos personagens.

Patrocinado

Portanto, resta aguardar novas noticias de Tom e Jerry, a qualquer momento o filme pode ganhar novos detalhes. Sobretudo você acompanhou durante a sua infância o desenho Tom e Jerry? O que espera deste live-action? Deixe a sua opinião nos comentários.

Enfim confira a galeria que reservamos pra você.

[masterslider id=”13″]
Patrocinado