Patrocinado
The-Witcher-deve-corrigir-erros-da-segunda-temporada

The Witcher: As próximas temporadas devem corrigir criticas feitas por fãs

O fato de The Witcher, da Netflix, até agora ter recebido elogios e se tornar extremamente popular, não significa necessariamente que a primeira temporada foi perfeita. Mas, considerando que a apresentadora Lauren S. Hissrich e sua equipe reconhecem seus erros e ouvem críticas, podemos esperar uma série muito melhor nos próximos anos.

Patrocinado

A série sofreu alguns feedbacks sobre a linha temporal que a série abordou, sendo confusa e de difícil compreensão. Outro ponto que os fãs não gostaram foi o design usado nas armaduras nilfgaardiana, que não é apenas um dos piores designs de armaduras da memória recente, mas destaca-se como um polegar dolorido em uma infinidade de exemplos de excelentes figurinos.

Dito isso, você esperaria que a segunda temporada resolvesse os problemas, e fizesse uma série de mudanças com base no feedback. De fato, a showrunner Lauren Hissrich já confirmou que a segunda temporada fará mudanças. E essas mudanças serão para a armadura nilfgaardiana acima mencionada.

“Tudo sobre The Witcher tem sido um processo de aprendizado real para mim”, disse Hissrich enquanto falava com a Writer Experience. “É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e depois voltar e fazê-lo novamente… A segunda temporada é emocionante. É uma chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazê-lo melhor, contar histórias melhor, melhorar algumas coisas, ver o que não funcionou, se livrar dele e começar de novo … A armadura de Nilfgaard ser totalmente diferente. Você tem essa oportunidade com a segunda temporada de voltar e corrigir o curso, se quiser. ”

Podemos nos animar, pois, a Showrunner está levando em consideração o feedback dos fãs. Decerto você deve ter notado ou reparado que faltou alguma coisa na primeira temporada, deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado