Patrocinado
Teia na vida real está sendo criada

Teia na vida real está sendo criada

Teias na vida real do homem-aranha está sendo criada

Os cientistas fizeram um avanço na criação de teias do Homem-Aranha na vida real – bem, mais ou menos. Sarah Stellwagen e Rebecca Renberg, da Universidade de Maryland, Baltimore e o Army Research Lab, respectivamente, foram co-autores de um estudo no qual elas puderam replicar “cola de aranha”, a substância pegajosa localizada no tecido.

Patrocinado

De acordo com um relatório no site UMBC, os cientistas têm tentado decifrar como criar sinteticamente teias de aranhas. Devido a sua resistência á tração e flexibilidade.

“Estou super empolgada por finalmente conseguir descobrir o quebra-cabeça, porque foi muito difícil”, diz Stellwagen“Em última análise, aprendemos muito, e estou feliz em colocar isso lá fora para a próxima pessoa que está tentando resolver algum gene ridículo.”

Conquanto está longe de ver alguém fantasiado pulando de prédio em prédio jogando teias na vida real. A cientista entende que a “teia da vida real” pode ser usada como controle de pragas de uma forma mais eficiente e rápida.

Contudo, se você se animou, e ficou triste, pois, a tecnologia ainda está longe de ser uma realidade, saiba que em breve vamos poder assistir o garoto mais famoso do Queens. Homem-Aranha: Longe de Casa, estreia no dia 4 de julho, o filme será o último da fase 3 do MCU. Contudo, noticias da quarta fase do MCU só deverão surgir após o filme do aracnídeo.

Patrocinado

Veja também: O que pode vir na quarta fase do MCU nos cinemas.

O que acharam do estudo que está sendo desenvolvido? Se gostou não esqueça de compartilhar. Deixe a sua opinião nos comentários.

Patrocinado