Patrocinado
Taipei Game Show

Taipei Game Show

Taipei Game Show é adiado devido o surto de coronavírus

Devido o surto e altos índices de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, e logo após o anuncio da OMS (Organização Mundial da Saúde) decretar emergência global, os organizadores do evento Taipei Game Show, resolveram adiar o evento, um dos maiores eventos asiáticos, que iria ocorrer no dia 06 e 09 de fevereiro. Na quinta-feira, ocorreu uma atualização dos responsáveis pela organização do evento, medidas de precaução para evitar contrair o vírus.

Patrocinado

Leia também: Diretor de fotografia de Adão Negro espera reinventar o gênero do filme

Para lidar com o mais recente surto de coronavírus Wuhan, a Taipei Game Show está implementando uma série de prevenções epidêmicas de acordo com as diretrizes fornecidas pelos Centros de Controle de Doenças de Taiwan (CDC).

Logo após a declaração oficial da OMS, os responsáveis pelo evento Taipei Game Show, decidiram adiar por medidas de segurança, já que o vírus está se proliferando em grande parte da Ásia.

Patrocinado

Compreendemos que o evento estava sendo aguardado por milhares de pessoas durante o ano, porém, devemos ser precavidos, afinal de contas, não temos respawn. O evento está previsto para o verão, mas o que você acha a respeito dessa medida? Comente sua opinião.

Patrocinado