Patrocinado
Supernatural-não-terá-spin-offs

Supernatural não terá spin-offs, confira os detalhes

Supernatural atualmente está se encaminhando para a sua décima quinta e última temporada, exibida no canal da CW, a série já teve alguns, spin offs, porém, nenhum passou do episódio piloto, contudo, segundo um dos manda chuva da CW, Supernatural não terá spin-offs.

Patrocinado

Bloodlines

Talvez a proposta tenha sido agradável, mas o resultado não foi bem recebido pelos fãs ou diretores da CW. Mark Pedowitz, presidente da CW, afirmou que Bloodlines “não chegou nem perto de alcançar seu objetivo”, deixando bem claro que não ficou satisfeito com o piloto. O piloto teve sua estreia no 20º episodio da nona temporada de supernatural. O piloto abordaria diferentes culturas de caçadores, dando abrangência ao outro lado dá família Winchester.

Wayward Sisters

Tanto quanto a primeira ideia de spin-off o seu piloto foi ao ar no decimo episodio da decima terceira temporada de Supernatural. Seja como for o spin-off conseguiu agradar os fãs, porém, não teve seguimento.

Leia: Series da Netflix que você precisa assistir.

Patrocinado

No dia 5/8 durante a apresentação da The CW no TCA do verão, o presidente do canal, Mark Pedowitz, admitiu que a franquia acabará morrendo quando Jensen Ackles, Jared Padalecki e a empresa encerrarem a temporada final deste ano.

“A essência e o sangue do show são Jared e Jensen”, disse Pedowitz durante a apresentação, admitindo que nenhum outro spin-off está em discussão.

O que os atores pensam a respeito.

Apesar de muitos fãs ainda estarem chocados, o show está terminando, tanto Ackles quanto Padalecki mencionaram em uma convenção no início do ano que estão felizes que o show está terminando em seus próprios termos.

“Esta foi uma decisão da comunidade. A rede e o estúdio não disseram ‘ei, pessoal, saia daqui, está feito’ ”, disse Padalecki.

“Não foi uma decisão fácil”, acrescentou Ackles. “Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre ele e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver isso. Eu acho que foi todo mundo querendo fazer o maior serviço para o show que nós poderíamos sair forte. ”Parecia que a escrita era meio que na parede de quando isso estava acontecendo, que estava chegando em breve, e por isso foi só pegar aquele pulo de fé de dizer: ‘Bem, galera, vamos tirar a tinta e pintar a linha de chegada porque o que fizemos é diferente de qualquer outro’ ”.

A decima quinta e ultima temporada de Supernatural chega 10 de outubro de 2019 na CW. Contudo, pensa que a série deveria continuar? Se Supernatural não terá spin-offs então podemos dar adeus em outubro ao espetáculo. Deixe o que pensa nos comentários.

Patrocinado