Patrocinado
Live-action-de-Hércules-estaria-em-produção

Hércules 1997

Rumores apontam que a Disney já estaria cotando diretores para o Live Action de Hércules

Recentemente na internet, o site The Disinsider apontou Jon Favreau e os Irmãos Russo, estariam sendo cotados para o Live Action de Hércules, da Disney. Decerto é de se imaginar que a Disney continue se aproveitando de seus, live actions, após o sucesso de Rei Leão.

Patrocinado

Se o rumor estiver correto, isso seria algo que faria muito sentido na escalação de diretores. Afinal de contas a relação dos nomes apresentados com a Disney é boa. Lembre-se que os Irmãos Russo foram os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Por outro lado, Jon Favreau foi o diretor do live action de Rei Leão e Roteirista da série, The Mandalorian, que atualmente é exibida no streaming da Disney.

Veja também: Fã cria versão mais velha e experiente dos Vingadores do MCU.

Outros rumores também apontavam que Ariana Grande já teria feito testes para interpretar Mégara, par romântico de Hércules no live action de 1997. A escolha estaria sendo pelo timbre de voz da cantora. Ariana teria postado em seu Twitter imagens da personagem, o que complementaria os rumores da cantora no papel.

Patrocinado

Enfim, é de se imaginar que você tenha visto esse desenho na sua infância. O que pensa a respeito do filme sendo dirigido pelos Irmãos Russo e Jon Favreau? Tem algum ator de sua preferência que imagine interpretando o protagonista desse live action? Deixe nos comentários a sua opinião e suas expectativas para esse filme.

Fonte: The Disinsider

Patrocinado